Espalhe por ai:

O Paysandu participa na tarde desta sexta-feira (26) do congresso técnico da Série C do Brasileirão. O encontro com os 20 clubes da competição será às 16h, através de videoconferência e contará com os representantes da entidade máxima do futebol  brasileiro (CBF). O Papão será representado pelo seu presidente Maurício Ettinger.

Vários assuntos serão debatidos nesta reunião, além de deliberar o regulamento da Série C. A tabela da competição também será pauta e deverá ser divulgada pela CBF. O Papão é o único representante paraense na competição.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/CBF-12.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/CBF-12-150x150.jpegDa redaçãoEsportesO Paysandu participa na tarde desta sexta-feira (26) do congresso técnico da Série C do Brasileirão. O encontro com os 20 clubes da competição será às 16h, através de videoconferência e contará com os representantes da entidade máxima do futebol  brasileiro (CBF). O Papão será representado pelo seu presidente...