Espalhe por ai:

Para o jogo mais decisivo da temporada 2020-2021, o Paysandu vai precisar, mais do que nunca, confirmar a fama de visitante indigesto na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

No momento, conforme dados levantados pela reportagem, o clube fez 11 jogos longe de Belém e conquistou 45% dos pontos disputados – são 11 jogos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. A questão é que, para não depender de mais resultados, o Papão precisará vencer o Ypiranga-RS, em Erechim, em jogo marcado para o próximo sábado (16).

O treinador bicolor, João Brigatti, avaliou a necessidade de estancar a crise oriunda da derrota para o Remo, na quinta rodada do quadrangular. “Nós teremos uma semana difícil. Mas, precisamos ter muito cuidado. Ainda dependemos só da gente. E vamos com força para conquistar os nossos objetivos”, disse o treinador Brigatti.

O primeiro jogo entre as equipes, pela primeira rodada do quadrangular, foi extremamente equilibrado – o Papão venceu por 2 a 1, com gols de Nicolas e Tony – de pênalti. Inclusive, Tony tem o retorno garantido a condição de lateral-direito. Ele estava suspenso na última rodada por conta de uma expulsão.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/paysanduxypiranga-Marlon.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/paysanduxypiranga-Marlon-150x150.jpgDa redaçãoEsportesPara o jogo mais decisivo da temporada 2020-2021, o Paysandu vai precisar, mais do que nunca, confirmar a fama de visitante indigesto na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No momento, conforme dados levantados pela reportagem, o clube fez 11 jogos longe de Belém e conquistou 45% dos pontos...