Espalhe por ai:

Jocelyn Benson, secretária de Estado de Michigan, disse que um grupo de ativistas armados foi protestar em frente à sua casa, no meio da noite de sábado (5), contra o resultado da eleição.

Benson comandou a realização do pleito em Michigan, um dos estados que foram decisivos para a vitória nacional de Joe Biden sobre Donald Trump.

“Dezenas de indivíduos armados ficaram do lado de fora da minha casa gritando obscenidades e cantando em megafones no meio da noite”, escreveu, em uma rede social.

Benson disse que sempre foi a favor de protestos pacíficos, mas que um ato como esse é uma tentativa de intimidar funcionários públicos e um ataque ao direito dos eleitores de expressar sua opinião nas urnas.

 

FONTE: Folha de Pernambuco

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/pessoas-1024x576.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/pessoas-150x150.jpgDa redaçãoInternacionalJocelyn Benson, secretária de Estado de Michigan, disse que um grupo de ativistas armados foi protestar em frente à sua casa, no meio da noite de sábado (5), contra o resultado da eleição. Benson comandou a realização do pleito em Michigan, um dos estados que foram decisivos para a vitória...