Espalhe por ai:

A Polícia Federal prendeu no último domingo (11) um casal acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas 5 anos. De acordo com as investigações, que contaram com o apoio da Interpol, o crime já vinha sendo cometido há pelo menos oito meses. Os estupros, cometidos pelo pai com a conivência da mãe, eram filmados e publicados na deepweb.

 

 

A prisão foi um dos resultados da Operação “Protect I”, que deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão, nas cidades de Araripina, em Pernambuco, e Caldeirão Grande, no Piauí. A menina foi resgatada pela equipe da Polícia Federal.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PF-prende-casal-que-abusava-da-propria-filha-e-divulgava-crime-na-internet.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/PF-prende-casal-que-abusava-da-propria-filha-e-divulgava-crime-na-internet-150x150.jpegDa redaçãoPoliciaCrime,estupro,pais,Policia federalA Polícia Federal prendeu no último domingo (11) um casal acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas 5 anos. De acordo com as investigações, que contaram com o apoio da Interpol, o crime já vinha sendo cometido há pelo menos oito meses. Os estupros, cometidos...