Espalhe por ai:

Policiais penais da Casa de Prisão Provisória, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, abateram um drone que realizava sobrevoo para tentar lançar celulares em uma das unidades. O caso aconteceu no sábado, 3.

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) explicou que os policiais que flagraram o drone esperaram que o veículo não tripulável atingisse altura possível para ser abatido.

A DGAP revelou que o drone carregava um pacote preso com fita transparente com dois aparelhos celulares.

Um procedimento administrativo interno foi instalado para apurar o caso, com o material apreendido encaminhado à Inteligência da Polícia Penal para levantamento de mais informações e providências. Ainda não foram identificados os criminosos que tripulavam remotamente o aparelho.

FONTE: Oliberal

 

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/drone-abatido.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/drone-abatido-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaPoliciais penais da Casa de Prisão Provisória, do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, abateram um drone que realizava sobrevoo para tentar lançar celulares em uma das unidades. O caso aconteceu no sábado, 3. A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) explicou que os policiais...