Polícia Civil prende líder do Comando Vermelho em Belém
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
A Polícia Civil do Pará anunciou na manhã desta terça-feira (16) a prisão de um líder da facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil do Ceará, onde o criminoso – que ainda não teve a identidade revelada – atuava.
Os policiais também deram cumprimento a três mandados de prisão de integrantes da mesma facção, que estavam em um apartamento de luxo na capital paraense. Na operação, foi apreendida 600kg de droga (ainda não especificada) – segundo nota divulgada pela PC, esta já é a maior apreensão do ano.
O delegado-geral Walter Resende concede entrevista coletiva ainda nesta manhã em Belém para fornecer maiores informações sobre a ação.
FONTE: Oliberal
https://www.braganews.com.br/policia-civil-prende-lider-do-comando-vermelho-em-belem/https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/ivan.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/ivan-150x150.jpgPoliciaA Polícia Civil do Pará anunciou na manhã desta terça-feira (16) a prisão de um líder da facção criminosa Comando Vermelho. A ação foi realizada de forma conjunta com a Polícia Civil do Ceará, onde o criminoso - que ainda não teve a identidade revelada - atuava. Os policiais também...Da redaçãoHellen Sousahellenvivianesousa22@gmail.comAuthorPortal de Notícias Braga News
