Espalhe por ai:

O suspeito de ser o hacker por trás do vazamento de informações privadas de 223 milhões de brasileiros foi preso pela Polícia Federal, em Uberlândia (MG), nesta sexta-feira (19).

De acordo com a PF, o hacker preso, conhecido como Vandathegod, é responsável pelo megavazamento.

A operação da PF, batizada de Deepwater (águas profundas), cumpre cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). Os investigadores acreditam que autoridades públicas estejam entre os alvos dos criminosos.

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da PF. A investigação é realizada pela Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Federal.

Dispositivos apreendidos pelos agentes (PF / Divulgação)

Nesta sexta, os agentes apreenderam equipamentos eletrônicos, como HDs e um computador

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/operac-o-da-PF.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/operac-o-da-PF-150x150.jpegDa redaçãoBrasilO suspeito de ser o hacker por trás do vazamento de informações privadas de 223 milhões de brasileiros foi preso pela Polícia Federal, em Uberlândia (MG), nesta sexta-feira (19). De acordo com a PF, o hacker preso, conhecido como Vandathegod, é responsável pelo megavazamento. A operação da PF, batizada de Deepwater...