Espalhe por ai:

 

 

Após minutos de perseguição, a Polícia Militar prendeu um quatro pessoas, na noite deste domingo (04), por suspeita de tráfico de drogas, em Bragança, no nordeste do Pará. Dentro do veículo onde estavam os suspeitos, os policiais apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha, conhecida como “Skunk”, divididos em 24 porções.

Segundo a polícia militar do Pará (PMPA), eles receberam informações anônimas sobre um grupo formado por três homens e uma mulher que supostamente estaria em um carro vermelho transportando drogas. Uma guarnição da Rocan montou uma barreira na entrada da comunidade Arauá e com a passagem do veículo foi dada a ordem de parada, porém, eles não obedeceram e fugiram, a perseguição chamou a atenção de moradores de diversos bairros de Bragança.

Durante o acompanhamento disparos foram efetuados contra as guarnições que revidaram atirando no pneu do carro. Após os disparos, três pessoas se jogaram do veículo em movimento, ficando apenas o motorista, ambos foram capturados na avenida Visconde de Souza Franco, no bairro Padre Luiz.

Na ação foram capturados Adilene dos Santos Silva Brito, Robson Rodrigues da Silva, João Sousa da Silva e Wemerson Belém dos Santos.

Essa ação da Rocan teve o apoio de diversas guarnições da PM, que conta com um reforço durante todo o feriado da semana santa.

Os suspeitos foram detidos, em seguida encaminhados para a unidade de Polícia Civil de Bragança, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210404-WA0040.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210404-WA0040-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesBragança,Perseguição,Polícia,Prisão,Tráfico    Após minutos de perseguição, a Polícia Militar prendeu um quatro pessoas, na noite deste domingo (04), por suspeita de tráfico de drogas, em Bragança, no nordeste do Pará. Dentro do veículo onde estavam os suspeitos, os policiais apreenderam aproximadamente 20 quilos de maconha, conhecida como 'Skunk', divididos em 24...