Espalhe por ai:

Na manhã desta quinta-feira (01) a polícia militar na cidade de Augusto Corrêa chegou a prisão de dois homens suspeitos de estarem comercializando entorpecentes em plena luz do dia na cidade dos coqueiros.

Segundo informações da polícia militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias anônimas informando que em frente a uma residência estaria acontecendo tráfico de drogas, uma guarnição se deslocou até o local onde foi constatada a veracidade da denúncia.

No local havia dois homens que ao perceberem a chegada da guarnição tentaram fugir do local, uma perseguição se iniciou em busca de prender os suspeitos, que foram capturados em poucos minutos. Com a dupla foi encontrado uma faca, 42 petecas de oxi, 1 pé de maconha, 1 cachimbo, 2 celulares, sacos plástico e outros matérias utilizados para a embalagem do entorpecente.

Os homens identificados como Danilo Carlos Gonçalves da Silva e Luciano Santana, conhecido como Playboy, foram conduzidos juntamente com o material ilícito para unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

 

fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-02-at-10.25.50-1024x682.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-02-at-10.25.50-150x150.jpegda redaçãoPoliciadrogas,Militar,pm,Polícia,TráficoNa manhã desta quinta-feira (01) a polícia militar na cidade de Augusto Corrêa chegou a prisão de dois homens suspeitos de estarem comercializando entorpecentes em plena luz do dia na cidade dos coqueiros. Segundo informações da polícia militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias anônimas informando que em frente a...