Espalhe por ai:

A polícia militar através da GU Bravo da Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), recebeu uma informação de que teria um homem em um bar na terceira rua da persilandia com uma arma de fogo na cintura. Após colher as informações os militares se deslocaram até o local informado e lá viram a pessoa suspeita, ele foi abordado e nenhuma arma foi encontrada, mais em meio a revista os policiais encontraram 20 (vinte) porções de maconha do tipo “limãozinho”, um telefone celular e uma certa quantia em dinheiro.

Foi preso em flagrante “Jonhe Nunes dos Santos – 30 anos” vulgo “Monoia”, o suspeito foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os os procedimentos de praxe, na unidade policial foi feito uma busca no nome de “Monoio” e em meio as buscas foi visto que ele havia saído do sistema penal a 3 semanas e deveria cumprir prisão domiciliar, após verificar essas informações ele foi apresentado ao delegado de plantão e já está a disposição da justiça.

 

Fonte: Fabrício Bragança.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201204-WA0050-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201204-WA0050-150x150.jpgda redaçãoPoliciaA polícia militar através da GU Bravo da Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), recebeu uma informação de que teria um homem em um bar na terceira rua da persilandia com uma arma de fogo na cintura. Após colher as informações os militares se deslocaram até o...