Espalhe por ai:

Após receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou uma ação contra o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (03), na travessa D, no bairro Vila Sinhá, na cidade de Bragança.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias por meio da central 190, informando que um homem conhecido como “Beto Guerreiro” estaria fornecendo drogas para uma mulher identificada como Claudiene da Silva Saraiva, conhecida como Diene, ela possivelmente distribuiria o material entorpecente, porém ela não foi encontrada no local delatado.

No momento em que os policiais realizavam as averiguações na residência da suspeita, somente um adolescente de 17 anos, sobrinho de Diene estava no local. Segundo informações de policiais, enquanto era realizada as buscas, foi revelado que a suspeita estava realizando uma entrega de 1kg e 500g de drogas a um traficante conhecido como Mundão, que mora na área de ocupação de Cosanpa, no bairro Cereja.

No final das buscas foi encontrado 1 celular, 417 gramas de pedra de Oxi, divididas em 11 porções, 3 porções de maconha prensada, pesando no total 650 gramas, uma balança de precisão e R$ 1.338,00, além de outros materiais utilizados no preparo, embalo, contabilidade, venda e distribuição do entorpecente.

Todo material apreendido juntamente com adolescente seu pai foram apresentados na unidade de Polícia Civil de Bragança ao delegado de plantão a fim de tomar as devidas providências.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201204-WA0128-1024x576.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201204-WA0128-150x150.jpgda redaçãoPoliciaBragança,Polícia,Tráfico,vila sinháApós receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou uma ação contra o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (03), na travessa D, no bairro Vila Sinhá, na cidade de Bragança. De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias por meio da central 190, informando...