Espalhe por ai:

No início da tarde desta segunda-feira (21), um dos suspeitos do crime que tirou a vida da senhora Raimunda Ramos da Cruz de 67 anos, na vila pedrinhas, próximo a tacuandeua foi preso pela polícia militar.

 

Identificado como Rivaldo Matos da Paixão de 19 anos de idade, conhecido como “Seu Coco”, foi encontrado pela polícia na comunidade Tacuandeua, após diversas denúncias e realização de diligências da polícia militar e civil.

 

Segundo informações, os assassinos da senhora Raimunda utilizaram uma arma branca e um bofete sem dar chance de defesa para a vítima.

 

O crime teria acontecido supostamente no sábado, mas o corpo da vítima foi encontrado somente no domingo.

 

Rivaldo Matos da Paixão é bastante conhecido pela polícia e na sua ficha criminal consta passagens por diversos crimes.

 

Com o avanço das investigações, pessoas ligadas ao acusado afirmaram que ele queria se entregar, porém, segundo policiais militares, alguns familiares tentaram esconde-lo.

 

O segundo suspeito que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações conseguiu evadir-se da ação policial e se encontra em outra cidade.

 

Rivaldo Matos da Paixão foi conduzido para unidade de polícia Civil de Bragança para os procedimentos legais cabíveis, onde confessou participação no homicídio.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201221-WA0062.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201221-WA0062-150x150.jpgda redaçãoPoliciaHomicídio,investigações,latrocínio,PolíciaNo início da tarde desta segunda-feira (21), um dos suspeitos do crime que tirou a vida da senhora Raimunda Ramos da Cruz de 67 anos, na vila pedrinhas, próximo a tacuandeua foi preso pela polícia militar.   Identificado como Rivaldo Matos da Paixão de 19 anos de idade, conhecido como 'Seu...