Espalhe por ai:

Quatro homens foram detidos suspeitos de participação no latrocínio que resultou na morte da senhora Maria Benedita Fonseca Gatinho de 31 anos de idade.
O crime aconteceu na última sexta-feira (04), próximo ao campo de aviação, no ramal da comunidade biteua, na cidade de Viseu.

Depois de várias buscas, a polícia militar do Pará recebeu denúncias anônimas informando que os suspeitos de envolvimento no crime estariam tentando fugir da cidade.

A guarnição se deslocou até a vila do pimenta, cerca de 15km de distância da sede do município de Viseu, onde ficaram de campana até a abordagem no ônibus por volta das 03h30. Os quatro homens identificados como Wenderson Amorim da Silva, Jeremias Costa Farias, João Lucas Pereira Favacho e Afonso Henrique de Miranda Tavares que é acusado de realizar o disparo contra a vítima foram encontrados com quatro passagens intermunicipais com destino a capital do Estado, 2 celulares, documentos pessoais e R$ 87,50.

Os quatro homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Viseu com duas mulheres que estava ajudando na fuga.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201208-WA0035-1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201208-WA0035-1-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaQuatro homens foram detidos suspeitos de participação no latrocínio que resultou na morte da senhora Maria Benedita Fonseca Gatinho de 31 anos de idade. O crime aconteceu na última sexta-feira (04), próximo ao campo de aviação, no ramal da comunidade biteua, na cidade de Viseu. Depois de várias buscas, a polícia...