Espalhe por ai:

 

Na manhã desta quarta-feira (09), a polícia militar em rondas ostensivas na rua União, na comunidade Caratateua, município de Bragança realizou a prisão de três homens e uma apreensão de 3 papelotes de maconha.

Segundo informações da polícia militar do Pará (PMPA), os três homens identificados como Jeferson Railan Sousa da Silva, Antônio Pedro Lisboa Ramos e Emerson Igor Costa Silva estavam em um bar da comunidade, ao avistarem a viatura alguns deles demonstraram nervosismo, foi realizada a abordagem e após a revista pessoal, foi encontrado 3 papelotes de maconha e R$ 956,50 em espécie.

O trio foi detido, em seguida foram apresentados junto com o material apreendido na unidade de Polícia Civil de Bragança ao delegado de plantão para os procedimentos legais.

A polícia militar tem intensificado os trabalhos de repressão ao tráfico de drogas em diversos pontos da cidade de Bragança, com foco principal em áreas onde há um grande número de denúncias feitas pela população.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201210-WA0117-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201210-WA0117-150x150.jpgDa redaçãoPolicia  Na manhã desta quarta-feira (09), a polícia militar em rondas ostensivas na rua União, na comunidade Caratateua, município de Bragança realizou a prisão de três homens e uma apreensão de 3 papelotes de maconha. Segundo informações da polícia militar do Pará (PMPA), os três homens identificados como Jeferson Railan Sousa...