Espalhe por ai:

Policiais militares de Augusto Corrêa, pertencente ao 33º BPM, prenderam três homens que descumpriram determinações penais. A ação policial aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no local conhecido como beco da Cosanpa, no bairro São Miguel em Augusto Corrêa.

As prisões aconteceram durante rondas ostensivas e preventivas que acontecem diariamente.
Os policiais realizavam rondas ostensivas quando observaram os três homens em atitude suspeita, um deles ao perceber a presença da PM, tentou se evadir do local, fato que chamou a atenção da guarnição que realizou a detenção do mesmo.

Foi realizada revista pessoal nos três homens identificados como Iago dos Santos Magalhães, Alisson Gustavo Souza Costa e Alan Reis de Amorim, com eles foi encontrado duas armas brancas, fato que motivou a condução dos três suspeitos para unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa.

Ao chegar na delegacia foi feita a checagem no sistema integrado, ficando constatado que Alisson Gustavo Souza Costa violou a tornozeleira eletrônica de uso obrigatório e é suspeito de cometer assaltos no período noturno, já Alan Reis de Amorim deveria estar cumprindo prisão domiciliar porém também violou a determinação, já Iago dos Santos Magalhães é foragido da justiça e possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, acusado pelo crime de homicídio qualificado oriundo do Tribunal de justiça do Estado do Amazonas.

Os acusados foram devidamente apresentados a autoridade judiciária competente onde se encontram à disposição da justiça.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210129-WA0013-1024x682.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210129-WA0013-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaPoliciais militares de Augusto Corrêa, pertencente ao 33º BPM, prenderam três homens que descumpriram determinações penais. A ação policial aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no local conhecido como beco da Cosanpa, no bairro São Miguel em Augusto Corrêa. As prisões aconteceram durante rondas ostensivas e preventivas que acontecem diariamente. Os...