Espalhe por ai:

Equipes de policiais militares dos municípios de Jacundá e Nova Ipixuna do Pará, sudeste do estado, atuam de forma integrada, com auxílio inclusive de um helicóptero nas buscas ao grupo que tentou assaltar um carro-forte, da empresa de Segurança Prossegur, por vola das 14h, desta quinta-feira (15), na PA-150, entre os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna do Pará, sudeste estadual. Até então ninguém foi preso.

A equipe de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (Drrba), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com sede em Belém, dá suporte à operação. A polícia estima que o grupo agiu por meio de 10 homens em quatro veículos.

Ainda segundo os policiais, foram usados, pelo menos, uma Chevrolet Blazer, cor dourado, placas GCR-9887 e uma Renault Duster, de placa não identificada. Um dos carros foi abandonado na PA-150 e a Duster incendiada na estrada vicinal do Km 60, onde os ladrões, na fuga, teriam fechado uma ponte com uma SW4, e tomado de assalto um Fiat Uno, que não foi encontrado.

Policiais militares dos municípios de Jacundá e Nova Ipixuna trabalham juntos no Km 60, zona rural de Jacundá. Na tentativa de assalto, nesta quinta-feira (15), houve intensa troca de tiros e, pelo menos, um dos suspeitos estaria baleado, mas essa informação não foi confirmada oficialmente.

O bando, segundo as informações, conseguiu escapar para uma área de mata.

A TENTATIVA DE ASSALTO

De acordo com a polícia, o bando jogou peças pontiagudas na estrada para furar os pneus do carro-forte, após, tentaram fazer ele parar a tiros de armas de fogo. Foram encontrados cápsulas de fuzil ponto 50. Os policiais recolheram também cápsulas 7,62, 556, e cerca de 40 quilos de dinamite.

.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/jacunda-1024x512.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/jacunda-150x150.jpegDa redaçãoPoliciaEquipes de policiais militares dos municípios de Jacundá e Nova Ipixuna do Pará, sudeste do estado, atuam de forma integrada, com auxílio inclusive de um helicóptero nas buscas ao grupo que tentou assaltar um carro-forte, da empresa de Segurança Prossegur, por vola das 14h, desta quinta-feira (15), na PA-150,...