Espalhe por ai:

A Policlínica Itinerante do governo do estado, que busca dar atendimento aos pacientes com covid-19, oferecerá nos dias 5 e 6 de abril seus serviços de saúde para a população de Bragança, município da região nordeste do Pará.

Os atendimentos serão voltados para pessoas com sintomas leves e moderados de covid-19 e incluem triagem, consulta médica e exame para diagnóstico da doença.

Em ambos os dias, as equipes da Policlínica Itinerante atenderão os pacientes das 8h às 13h, na Escola Professor Bolívar Bordallo da Silva, localizada na travessa João Paulo Ribeiro, no bairro Padre Luiz.

Augusto Corrêa – Já no dia 8 de abril, a Policlínica chegará ao município Augusto Corrêa, no nordeste paraense, onde atenderá os moradores da região até o dia 9. Os serviços estarão disponíveis das 8h às 13h na Escola Professor Galvão, localizada na Praça 28 de março, número 73, bairro Centro.

Viseu – O município Viseu, na região do nordeste paraense, também receberá os serviços da Policlínica nos dias 11 e 12 de abril. Neste município, a equipe atenderá das 8h às 13h, na Escola Padre Luciano Calderara, localizada na avenida Dr. Justo Chermont, números 578/624, bairro Centro.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/coronavirus-covid-19-atendimento-medico-saude-termometro.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/coronavirus-covid-19-atendimento-medico-saude-termometro-150x150.jpgDa redaçãoCidadesBragança,covid-19,policlinicaA Policlínica Itinerante do governo do estado, que busca dar atendimento aos pacientes com covid-19, oferecerá nos dias 5 e 6 de abril seus serviços de saúde para a população de Bragança, município da região nordeste do Pará. Os atendimentos serão voltados para pessoas com sintomas leves e moderados de...