Espalhe por ai:

 

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã desta terça-feira (22). Crivella é alvo de operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio. Além de Crivella, foram presos o empresário Rafael Alves, o delegado aposentado Fernando Moraes e o o tesoureiro da campanha de Crivella, Mauro Macedo.

A ação que prendeu os envolvidos faz parte da ‘Operação Hades’, que investiga um suposto ‘OG da Propina’na prefeitura do Rio de Janeiro. O ex-senador Eduardo Lopes, também é alvo da operação, mas não foi encontrado em sua residência. Ele teria se mudado para Belém e deve se apresentar junto as autoridades. Eduardo herdou a vaga de Crivella no Senado, além de ter sido secretário na gestão do governo Wilson Witzel.

A prisão de Marcelo Crivella acontece 9 dias antes do término de seu mandato. O prefeito foi preso em sua residência, na Barra da Tijuca, por volta de 6h.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/WhatsApp-Image-2020-12-22-at-09.20.19-1024x512.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/WhatsApp-Image-2020-12-22-at-09.20.19-150x150.jpegDa redaçãoDestaques  O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), foi preso na manhã desta terça-feira (22). Crivella é alvo de operação da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio. Além de Crivella, foram presos o empresário Rafael Alves, o delegado aposentado Fernando Moraes e o o tesoureiro da...