Espalhe por ai:

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o governador Helder Barbalho, e prefeitos da Região Metropolitana de Belém se reuniram nesta sexta-feira, 24, para definir as ações relativas à Semana Santa. É esperado um anúncio sobre o encontro que definiu as restrições para a próxima semana.

Na quinta-feira, 25, o governador, em entrevista, afirmou que haveria o encontro para, “com os dados atualizados do comitê científico, que avalia diariamente o número de incidência de contágio, a ocupação de leitos”, fosse definido o bandeiramento da próxima semana.

Atualmente, a Região Metropolitana de Belém 1 (reunindo Ananindeua, Belém, Benevides, Marituba e Santa Bárbara) está sob lockdown, com funcionamento apenas de atividades essenciais e restrições de deslocamento de pessoas.

Hoje devem ser divulgadas as novas medidas para a próxima semana, quando ocorre o feriado de Páscoa. A expectativa é se o bandeiramento (atualmente preto) vai ser mantido mudar para vermelho, que é mais flexível. O fim da segunda semana de lockdown estava previsto para a segunda-feira, 29.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/lockdown-belem-1-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/lockdown-belem-1-150x150.jpgDa redaçãoCidadesO prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, o governador Helder Barbalho, e prefeitos da Região Metropolitana de Belém se reuniram nesta sexta-feira, 24, para definir as ações relativas à Semana Santa. É esperado um anúncio sobre o encontro que definiu as restrições para a próxima semana. Na quinta-feira, 25, o governador,...