Espalhe por ai:

 

Após um surto de covid-19 que atingiu 12 detentos no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, a Justiça investiga o que levou a esse quadro.

A suspeita, segundo o juiz Roger Luís Paes de Almeida, é de que o grupo tenha se contaminado propositalmente, trocando máscaras entre eles, em busca do benefício da prisão domiciliar.

Quando os casos começaram a se intensificar, os detentos foram isolados e, dias depois, a maioria conseguiu o direito de cumprir prisão em casa.

Dos atualmente 12 infectados, oito já estão em casa e 4 estão isolados na cadeia aguardando a concessão do benefício.

Já são 200 casos de presos infectados e 4 mortes em todo o sistema prisional do Estado.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/mascara-jogada-no-ch-o.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/mascara-jogada-no-ch-o-150x150.jpegDa redaçãoBrasilAmazonas,Brasil,covid-19  Após um surto de covid-19 que atingiu 12 detentos no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas, a Justiça investiga o que levou a esse quadro. A suspeita, segundo o juiz Roger Luís Paes de Almeida, é de que o grupo tenha se contaminado propositalmente, trocando máscaras entre eles,...