Espalhe por ai:
Imagem: Fabricio Bragança

Moradores do município de Bragança, no nordeste do Pará, denunciaram que estão sem água desde as primeiras horas da última quarta-feira (17). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará, o abastecimento na região está comprometido devido a um problema em uma das bombas do sistema.

Segundo a direção da Cosanpa no município, uma equipe realizou avaliação no local para saber quais e a extensão dos danos causados. Segundo uma nota divulgada, a Estação de Tratamento de Água (ETA) no Chumucuí está operando apenas com uma bomba, já que a outra apresentou sérios problemas. O serviço de reparo foi feito durante toda quarta-feira, mas, ao religar a bomba não houve resposta positiva do equipamento.

Na manhã desta quinta, uma equipe se deslocou a capital paraense em busca de recursos para que o serviço seja solucionado. Ainda segundo a nota, a única bomba que está em funcionamento ficará ligada até os problemas serem solucionados, para que pelo menos até a madrugada de sexta-feira a população da cidade consiga armazenar um pouco de água em recipientes.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210318-WA0007-1024x576.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210318-WA0007-150x150.jpgDa redaçãoCidadesMoradores do município de Bragança, no nordeste do Pará, denunciaram que estão sem água desde as primeiras horas da última quarta-feira (17). De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará, o abastecimento na região está comprometido devido a um problema em uma das bombas do sistema. Segundo a direção...