Espalhe por ai:

Na manhã desta quinta-feira (23), policiais militares do 33º batalhão da cidade de Augusto Corrêa realizaram a prisão de quatro homens acusados de furto, roubo e receptação.

Segundo a Polícia militar do Pará uma denúncia informando que uma família teria sido vítima de furto na noite anterior, levou os policiais até a residência de um menor de idade conhecido como “limãozinho”, na residência do suspeito foi encontrado uma máquina de lavar, pertencente a família vítima do furto, além de um carro de mão, também produto de furto. Enquanto os policiais realizavam a diligência, eles foram informados que o suspeito estava transitando com outros criminosos em posse de uma arma de fogo, com intuito de efetuar disparos na guarnição de serviço.

Após averiguação, a arma de fogo calibre 16 foi encontrada no forro da residência da esposa de um homem identificado como Giovane, estava sob cuidados do Nacional Leonan Silva Ramos, conhecido como “mudo”.

Os acusados foram detidos e encaminhados para unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa onde foram apresentados à autoridade policial. Em seguida várias vítimas dos indivíduos foram até a delegacia em busca de recuperar seus bens materiais como uma roçadeira, uma churrasqueira e um relógio.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PicsArt_02-23-06.03.29-1024x1024.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/PicsArt_02-23-06.03.29-150x150.jpgDa redaçãoCidadesNa manhã desta quinta-feira (23), policiais militares do 33º batalhão da cidade de Augusto Corrêa realizaram a prisão de quatro homens acusados de furto, roubo e receptação. Segundo a Polícia militar do Pará uma denúncia informando que uma família teria sido vítima de furto na noite anterior, levou os policiais...