Espalhe por ai:

Enquanto o Paysandu tenta esquecer a derrota no Re-Pa, em pleno Estádio da Curuzu, por 4 a 2, um lance – que poderia ter deixado o Papão em situação ainda mais crítica na partida – ainda chama a atenção. Aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola entre o zagueiro bicolor Perema e o meia-atacante azulino Dioguinho, houve reclamação de agressão por parte do defensor.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Dioguinho recebeu na ponta direita, de costas para o campo de ataque do Leão. Perema, que foi o capitão do time no clássico, chegou firme na marcação e cometeu a falta, marcada pelo árbitro. E logo na sequência, o Remo ficou na bronca, por um chute de Perema, que atingiu Dioguinho. O árbitro deu amarelo ao zagueiro do Paysandu.

Na súmula, o árbitro Marco José Soares de Almeida (FPF) relatou que deu a advertência a Perema “por chutar a bola em seu adversário de maneira temerária após paralisar o jogo”. Pelas imagens, Marco José não estava em uma posição privilegiada para avaliar o lance. O Parazão não tem VAR.

No momento da jogada, o Paysandu já perdia por 3 a 1 e uma expulsão naquele momento poderia complicar ainda mais a equipe. O Papão ainda buscou uma reação final, porém, sem sucesso.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Perema-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Perema-150x150.jpgDa redaçãoEsportesEnquanto o Paysandu tenta esquecer a derrota no Re-Pa, em pleno Estádio da Curuzu, por 4 a 2, um lance - que poderia ter deixado o Papão em situação ainda mais crítica na partida - ainda chama a atenção. Aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola entre o...