Espalhe por ai:

Com mandato de presidente do Paysandu até este mês, Ricardo Gluck Paul pode continuar exercendo a função por um período maior que o previsto.

Diante do quadro de pandemia, que interferiu no calendário oficial de jogos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Série C vai se estender até janeiro de 2021. Portanto, avalia-se se é mais favorável a manutenção do atual presidente. Há questões administrativas sendo discutidas para tomar a decisão final. “Tem uma questão técnica que precisa ser vista. Está relacionada ao cadastramento em CBF, isso vai clarear de hoje para amanhã (19)”, informou Ricardo Gluck Paul em contato com a reportagem.

Gluck Paul será sucedido pelo seu atual vice-presidente, Maurício Ettinger, que foi eleito presidente bicolor para o biênio 2021-2022. Ettinger atua decisivamente no departamento de futebol profissional e tem plena confiança de Ricardo Gluck Paul. Portanto, não há divergência.

Covid-19 

Ricardo, aliás, fez questão de elogiar o adversário, classificando-o como competitivo. “Estamos ansiosos esperando os jogos”, falou. “Vai ser jogo grande”, projetou.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/repa1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/repa1-150x150.jpgDa redaçãoEsportesCom mandato de presidente do Paysandu até este mês, Ricardo Gluck Paul pode continuar exercendo a função por um período maior que o previsto. Diante do quadro de pandemia, que interferiu no calendário oficial de jogos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Série C vai se estender até janeiro...