Espalhe por ai:

O Remo é o atual líder do grupo D da Série C com sete pontos e luta para conquistar o tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão. A diretoria do clube informou ao OLiberal a quantidade de ingressos promocionais vendidos para o jogo contra o Ypiranga-RS.

O presidente Fábio Bentes que testou positivo para covid-19 e que está em tratamento se recuperando, confirmou que o clube azulino vendeu 4.200 ingressos com a camisas, no valor de R$50 cada. A ação gerou aos cofres do Leão Azul R$210 mil.

A próxima partida do Remo na Série C será contra o Paysandu, o seu maior rival, no clássico Re-Pa, marcado para o domingo (10), às 18h, no Mangueirão. A partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos, pré e pós-jogo a partir das 17h30, no Oliberal.com.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/remo-1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/remo-1-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO Remo é o atual líder do grupo D da Série C com sete pontos e luta para conquistar o tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão. A diretoria do clube informou ao OLiberal a quantidade de ingressos promocionais vendidos para o jogo contra o Ypiranga-RS. O presidente Fábio...