Espalhe por ai:

O Remo emitiu uma nota de repúdio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), direcionada a Leonardo Garciba da Silva, presidente da comissão de arbitragem. A diretoria azulina reclama da anulação do gol do atacante Tcharlles, contra o Londrina-PR, no último sábado (12) e citou o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e assistente Brigida Cirilo Ferreira, como culpados de terem prejudicado o clube.

A diretoria azulina classifica a arbitragem de “desastrosa” e pediu que a CBF e tome providências e que sejam adotadas medidas aos responsáveis

Leia a nota na íntegra

“Senhor Presidente,

Renovando os votos de estima, vimos, através desde expediente, requer que sejam tomadas providências relativas ao ocorrido no último jogo do Clube do Remo, em Londrina (PR), contra o Londrina-PR.

É importante ressaltar todos os esforços e sacrifícios feitos pelo Clube, sua diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores para alcançar esta fase decisiva do campeonato e por tais motivos erros o que presenciamos naquela partida passam a ser inadmissíveis, se não vejamos.

Ocorreu que, em lance regular, o atacante Tcharlles empurrou a bola para o gol, para então, colocar a nossa equipe à frente do placar. A árbitra assistente 02, Brigida Cirilo Ferreira, não levantou a bandeira para assinalar impedimento em momento algum. O árbitro principal, Denis Ribeiro da Silva Serafim, hesitou por vários segundos e, quando todos os atletas já comemoravam, voltou atrás e anulou o gol, mesmo sem indicação de irregularidade por parte da auxiliar.

Vale notar que o resultado final da partida foi 0 x 0, logo, não é absurdo afirmar que este poderia ter sido o gol da vitória, colocando a equipe em situação bem diferente na tabela.

Por estes motivos, e considerando a gravidade do assunto, solicitamos providências em relação à referente equipe de arbitragem, bem como sejam adotadas medidas efetivas para que os resultados não voltem a ter interferência pelos árbitros da partida.

Atenciosamente, Fábio Osório Bentes, presidente do Remo”

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/nota-de-repudio-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/nota-de-repudio-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO Remo emitiu uma nota de repúdio à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), direcionada a Leonardo Garciba da Silva, presidente da comissão de arbitragem. A diretoria azulina reclama da anulação do gol do atacante Tcharlles, contra o Londrina-PR, no último sábado (12) e citou o árbitro Denis da Silva...