Espalhe por ai:

Após o final de semana de folga, o Remo retorna os treinamentos na manhã desta segunda-feira (8). A atividade está marcada para o campo do Amazon, localizado no Tenoné. O time azulino terá uma três dias de treinos até a próxima partida, que é contra o Itupiranga, na quinta-feira (11), às 18 horas, no Baenão, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

O tempo pode até ser curto, mas será importante para que o técnico Paulo Bonamigo possa ajustar a defesa azulina. Nos últimos dois jogos, o Remo marcou sete gols e sofreu três. Os gols sofridos foram por pura desatenção da zaga. Inclusive, dois gols foram no confronto contra o Bragantino, no qual o Remo saiu atrás, depois recuperou e quase viu o adversário empatar.

Após a partida contra o Bragantino, o técnico Paulo Bonamigo falou sobre o problema defensivo e pediu paciência porque o time está se ajustando já que foi todo reformulado.

“Acho que a equipe, de uma forma geral, tem que procurar evoluir. Nós estamos com uma equipe sendo reconstruída, principalmente do meio para frente. Acho que muitos jogadores saíram e é normal que, em alguns momentos, o time tenha desencontros em termos de posicionamento, de atitude defensiva. Lembrar que essa defesa foi a melhor da Série C, a menos vazada. Agora tomamos três gols [no campeonato], uma desatenção no início e uma bola parada no final, quando já tínhamos o jogo praticamente definido. É continuar trabalhando, dando padrão, tentando ajustar cada vez mais a equipe. O trabalho está em seu início”, avaliou.

A partida entre Remo e Itupiranga terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Ronald-e-Rafael-Jansen.jfif_.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Ronald-e-Rafael-Jansen.jfif_-150x150.jpgDa redaçãoEsportesApós o final de semana de folga, o Remo retorna os treinamentos na manhã desta segunda-feira (8). A atividade está marcada para o campo do Amazon, localizado no Tenoné. O time azulino terá uma três dias de treinos até a próxima partida, que é contra o Itupiranga, na quinta-feira...