Espalhe por ai:

Manaus vive um caos. Em colapso, a saúde da capital amazonense enfrenta grandes dificuldades para tratar os pacientes com Covid-19 e constata até falta de balões de oxigênio em seus hospitais. Por isso, uma campanha entre nomes conhecidos começou para prestar auxílio.

Quem iniciou o movimento foi o comediante e youtuber Whindersson Nunes, nascido no Piauí e conhecido por ser bastante engajado com causas sociais. Atores, cantores e personalidades rapidamente entraram na campanha, incluindo dois jogadores.

Em resposta ao comediante, o atacante Richarlison, do Everton, e o meia Diego Ribas, do Flamengo, se engajaram na campanha e entraram na iniciativa de doação.

Confira os tweets:

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/oxi.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/oxi-150x150.jpgDa redaçãoEsportesManaus vive um caos. Em colapso, a saúde da capital amazonense enfrenta grandes dificuldades para tratar os pacientes com Covid-19 e constata até falta de balões de oxigênio em seus hospitais. Por isso, uma campanha entre nomes conhecidos começou para prestar auxílio. Quem iniciou o movimento foi o comediante e...