Espalhe por ai:

O Independente, o terceiro melhor time na pontual geral do Parazão, e, ainda, no seleto grupo dos invictos, recebe na manhã deste sábado (3) o Bragantino, de Bragança, jogo valendo pela quarta rodada do Parazão que marca o reinício do Campeonato Estadual, paralisado por mais de vinte dias por causa do lockdown, imposto pelo Governo.

O ‘derby’ interiorano acontece no estádio Antônio Navegantes, em Tucurui, a partir das 9h30, com a premissa de um grande duelo por conta do equilíbrio técnico entre as equipes.

No ano passado, no Campeonato Brasileiro da Série D, houve uma vitória para cada lado. Então, é uma partida tira-cisma.

O Tubarão chega ao confronto com muita confiança e sob a estreia do técnico Glauco Almeida, substituto de Cacaio. O Independente segue com Sinomar Naves no seu comando.

O Galo não tem no jogo o lateral Rafael Vioto, ora cumprindo suspensão pelo cartão vermelho. Souza, contratado, vem realizando treinos para recuperar sua forma físico e técnica.

O veterano e polivalente Ezequias será o camisa seis do verdão da cidade da energia. O artilheiro Danrlei, três gols no campeonato, recuperado da lesão, comanda a linha ofensiva que deve ter 3 atacantes – Danrlei, Marcos Vinicius e Cassiano.

O Tubarão joga desfalcado do lateral Charlinhos e do zagueiro Cláudio Caça-Rato. O lateral testou positivo da covid-19 e cumpre a quarentena. O zagueiro não se recuperou da lesão do joelho.

Ivanilson, lateral egresso do time sub-20, está escalado pelo técnico. Rony Taperaçu entra na zaga ao lado de Romário.

 

Ficha Técnica

Independente x Bragantino

Campeonato Paraense – 4ª Rodada

Local: Estádio Antônio Navegantes [Navegantão] – Tucurui – PA

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Assistentes: Raimundo Dácio Silva Costa e Carlos Eduardo Benevides.

4º Árbitro: Elerson Fernandes da Silva

Independente – Dida; Lima, Yuri, Bernardo e Ezequias; Dudu, Judvan e Railson; Cassiano, Danrlei e Marcus Vinicius.

Técnico – Sinomar Naves

Bragantino – Deco; Ivanilson, Rony Taperaçu, Romário e Zé Carlos; Ricardo Capanema, Túlio, Whattimen e Edicleber; Cris Maranhense e Carlos Neto.

 

Técnico – Glauco Almeida

 

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/sinomar.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/sinomar-150x150.jpgDa redaçãoEsportesBragantino,independente,parazão,rivaisO Independente, o terceiro melhor time na pontual geral do Parazão, e, ainda, no seleto grupo dos invictos, recebe na manhã deste sábado (3) o Bragantino, de Bragança, jogo valendo pela quarta rodada do Parazão que marca o reinício do Campeonato Estadual, paralisado por mais de vinte dias por...