Espalhe por ai:

O Paysandu ficará mais um ano na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe bicolor fez uma apresentação abaixo da crítica, perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E de fato, não mereceu o que seria a última vaga do grupo – a primeira há havia sido conquistada pelo Remo. Embora o time de Erechim tenha vencido, o Londrina conseguiu bater o Remo e ficou com a vaga na Série B.

Primeiro Tempo 

No geral, é possível classificar o primeiro tempo como equilibrado. Com cenários favoráveis para os dois lados. O início do jogo foi do Ypiranga-RS. A equipe da casa avançou a marcação e jogou, até os 15 minutos, quase que exclusivamente no campo de ataque. No entanto, o time de Erechim não conseguiu criar uma chance clara de gol, já que os bicolores estavam bem posicionados. Os momentos de perigo se restringiram a bola aérea.

Acompanhe o lance a lance

O problema da estratégia alviceleste esbarrava na pouca qualidade na saída de bola. Pelo meio, estava congestionado. Pela lateral, a insistência em Elielton não se mostrou algo frutífero. Com os gritos do treinador João Brigatti, aos poucos, o Papão evoluiu. A saída pela ala esquerda, com Bruno Collaço e Matheus Anderson, rendeu de forma mais satisfatória.

Tanto é que o lance mais perigoso surgiu do setor. Em cruzamento de Matheus Anderson, o goleiro Deivity espalmou para frente. A bola sobrou para PH, que chutou para fora. Foi o momento mais perigoso dos primeiros 45 minutos. O Ypiranga tentou responder com um lance de bola parada, finalizada por Caprini, sem sucesso.

Segundo Tempo 

Aos dois minutos da etapa final, em lance veloz, Muriel cruzou para a área e Mossoró, dentro da área, bateu no canto, sem chances de defesa para Paulo Ricardo. O gol obrigava o Paysandu a sair para o jogo.

No entanto, o time pouco teve forças para reagir e, embora Brigatti tenha colocado várias atletas de ataque, o Papão ficou mais exposto do que conseguiu sucesso ofensivo. Pouco criou e passou a impressão de que realmente não merecia o acesso.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Paysandu-Bruno-Collaco.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Paysandu-Bruno-Collaco-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO Paysandu ficará mais um ano na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe bicolor fez uma apresentação abaixo da crítica, perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E de fato, não mereceu o...