Espalhe por ai:

De trabalhador informal a vendedor de loja, seguindo para humorista, estrela da internet e, agora, vereador eleito em Ananindeua. Bob Fllay se consagrou no último domingo (15) como o segundo candidato mais votado do município, somando 4.798 votos, mesmo sem ter investido em campanha política. Um fato que ele, claro, tratou com muito humor.

Após a apuração dos votos, Bob compartilhou um vídeo nas redes sociais comemorando o resultado das eleições e zombando dos candidatos que pagaram fortunas em propaganda política. “Não gastei nenhum centavo… nem um real”, afirma entre gargalhadas.

Bob Fllay faz parte do coletivo Panelinha 2.0, que ficou conhecido por publicar vídeos de humor com linguagem bem paraense. Curiosamente, o primeiro vídeo, ainda antes da criação do grupo, foi a paródia de um candidato político chamado Sincerônimo. A gravação ultrapassou a marca de um milhão de visualizações em apenas uma semana, somando os acessos em diferentes redes sociais.

 

Fonte: Dol

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/bob1.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/bob1-150x150.jpegda redaçãoCidadesBob Fllay,eleitoDe trabalhador informal a vendedor de loja, seguindo para humorista, estrela da internet e, agora, vereador eleito em Ananindeua. Bob Fllay se consagrou no último domingo (15) como o segundo candidato mais votado do município, somando 4.798 votos, mesmo sem ter investido em campanha política. Um fato que ele,...