Espalhe por ai:

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, disse, nesta terça-feira (10), que espera “ansioso” para falar com o republicano Donald Trump, que ainda não admitiu a vitória para o adversário democrata nas eleições de 3 de novembro.

Quando um jornalista lhe perguntou durante coletiva de imprensa o que diria a Trump se o visse, Biden respondeu, olhando para a câmera e com um sorriso: “Senhor presidente, espero ansioso para falar com você”.

Biden ainda disse que a negativa do atual ocupante da Casa Branca, Donald Trump, a admitir sua derrota nas eleições é “um constrangimento” e se refletirá mal em seu legado.

“Simplesmente acho que é um constrangimento, francamente”, disse Biden durante coletiva de imprensa, quando perguntado o que pensava sobre a negativa de Trump em admitir a derrota nas eleições de 3 de novembro.

“Como posso dizer isso com tato?”, perguntou Biden aos jornalistas. “Acho que não ajudará no legado do presidente”.

Biden também diminuiu a importância da negativa de Donald Trump em ajudar com a transição do novo governo após perder a reeleição.

“O fato de eles não estarem dispostos a admitir que vencemos a esta altura não tem muitas consequências no planejamento do que poderemos fazer entre agora e janeiro”, disse Biden, em alusão à data da transmissão de poder.

 

Fonte: AFP

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/063-1284974084-1024x706.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/063-1284974084-150x150.jpgda redaçãoInternacionalBiden,Eleições,EUA,TrumpO presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, disse, nesta terça-feira (10), que espera 'ansioso' para falar com o republicano Donald Trump, que ainda não admitiu a vitória para o adversário democrata nas eleições de 3 de novembro. Quando um jornalista lhe perguntou durante coletiva de imprensa o que diria...