Espalhe por ai:

A Polícia Civil investiga um crime que tirou a vida de um homem identificado como Luiz Henrique Furtado da Silva, conhecido como Luizinho, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no meio de uma das ruas do local chamado de invasão do Julia Quadros, em Bragança.

As primeira informações sobre o caso se davam conta que havia acontecido um suicídio, porém, segundo moradores, Luiz Henrique teve uma discussão com um homem no período da manhã, e pela tarde poucos minutos antes de perder sua vida, ele estava com o mesmo homem. Luiz Henrique foi atingido com um tiro no lado esquerdo de sua cabeça, o tiro foi fatal na vítima, que acabou evoluindo a óbito no local.

Segundo testemunhas, Luiz estava alcoolizado quando o fato ocorreu.
Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), também foi acionada mais chegar no local a vítima já tinha vindo a óbito. Uma equipe do Instituto médico legal esteve realizou a remoção do corpo e encaminhou até o centro de perícias Renato chaves em Castanhal para a realização de exames.

As polícia militar esteve no local e realizou toda a contenção da área, já a polícia civil de imediato iniciou as investigações colhendo provas e realizando a perícia criminal. Segundo os laudos preliminares, Luiz Henrique não tirou sua vida, ele foi vítima de um assassinato.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210114-WA0134-1024x682.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210114-WA0134-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesBragança,Homicídio,SuicídioA Polícia Civil investiga um crime que tirou a vida de um homem identificado como Luiz Henrique Furtado da Silva, conhecido como Luizinho, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no meio de uma das ruas do local chamado de invasão do Julia Quadros, em Bragança. As primeira informações...