Espalhe por ai:

A Polícia Militar (PMPA) prendeu em flagrante um homem que furtou cadeiras, meses e um bebedouro na manhã da última sexta-feira (29), o suspeito levou os materiais de uma igreja no bairro São Benedito, em Augusto Corrêa.

Uma guarnição da polícia miltar do estado do Pará, que se encontrava de serviço, recebeu informações de uma pessoa que observou o momento em o homem identificado como Luiz Nazareno Matos da Silva, de 41 anos de idade realizava o furto.

No local, ficaram apenas o cadeado cerrado e os passos deixados pelo homem que segundo outras vítimas já é acostumado a cometer furtos e assaltos na cidade dos coqueiros.

Uma equipe que estava patrulhando o setor na hora do furto foi informada do crime. A equipe, então, começou a busca pelo suspeito, que foi encontrado poucos minutos depois tentando esconder o material furtado, junto a ele uma barra de ferro que foi utilizada para ajudar no acesso a parte interna da igreja.

Luiz Nazareno foi detido pelos policiais em seguida encaminhado até a unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais, ele se encontra a disposição da justiça.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210201-WA0013-1024x682.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210201-WA0013-150x150.jpgDa redaçãoCidadesA Polícia Militar (PMPA) prendeu em flagrante um homem que furtou cadeiras, meses e um bebedouro na manhã da última sexta-feira (29), o suspeito levou os materiais de uma igreja no bairro São Benedito, em Augusto Corrêa. Uma guarnição da polícia miltar do estado do Pará, que se encontrava de...