Espalhe por ai:

Três homens morreram ao trocar tiros com policiais civis, em Marituba, na região metropolitana de Belém. E outros quatro foram presos pelos agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), acusados dos crimes de associação criminosa e tentativa de homicídio contra agente de segurança. A ação ocorreu no quilômetro 18 da BR-316, em frente a um condomínio naquele município.

“Recebemos a denúncia de que um grupo de criminosos, que já vinha sendo investigado pela prática de crimes de roubo à residência, iria roubar um empresário na cidade de Benevides, na madrugada desta terça-feira, e que estariam em carros do modelo Siena a caminho da casa da vítima”, contou o delegado Augusto Potiguar, titular da DRFR.

Durante a realização da barreira policial, os veículos suspeitos foram avistados e os agentes ordenaram para que os motoristas parassem e os ocupantes descessem. Só que, ainda segundo a Polícia Civil, os ocupantes dos veículos desceram dos carros com armas de fogo e efetuaram disparos contra os agentes policiais, enquanto corriam em direção à área de mata que margeia a via pública.

Os policiais civis informaram que “foram obrigados a repelir a injusta agressão com disparos de arma de fogo”. Três suspeitos foram baleados e encaminhados ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, para atendimento médico, mas morreram.

Outros quatros suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a unidade policial para procedimentos penais.

Durante o interrogatório, os presos confessaram que iriam praticar roubo a residência em Benevides, onde iriam subtrair cerca de R$ 200 mil. Os crimes praticados em momentos anteriores também foram confessados, informou, ainda, a Polícia Civil.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/PRESOS-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/PRESOS-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesTrês homens morreram ao trocar tiros com policiais civis, em Marituba, na região metropolitana de Belém. E outros quatro foram presos pelos agentes da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), acusados dos crimes de associação criminosa e tentativa de homicídio contra agente de segurança. A ação ocorreu...