Espalhe por ai:

A polícia militar no combate as drogas, realizou a prisão de três mulheres na noite desta terça-feira (08), no local conhecido como invasão do bairro novo, na cidade de Tracuateua, nordeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias informando que uma mulher estaria fazendo uma entrega de drogas na invasão do bairro novo, com mais duas mulheres em sua companhia.

Uma equipe se deslocou até a área e confirmou a veracidade da denúncia. As três mulheres identificadas como Rosilene Mendes de Araújo, Maria do Socorro Pinheiro Lima e Rosiane Pinheiro da Silva, estavam em uma motocicleta, ao avistarem a viatura tentaram fugir da abordagem policial, porém, foram alcançadas poucos metros depois. Durante a tentativa de fuga, a mulher conhecida como “rosinha” tentou se desfazer de um recipiente que onde havia 6 pedras de oxi, embaladas e prontas para a venda.

Após a averiguação feita por uma policial, foi encontrado 46 pedras de oxi separadas e prontas para a comercialização.

As três mulheres foram detidas, em seguida encaminhadas para a unidade de Polícia Civil de Tracuateua, onde foram apresentada com o total de 52 pedras do entorpecente e R$ 175,00 em espécie. Após os procedimentos legais, elas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e se encontram a disposição da justiça.

 

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201209-WA0009-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201209-WA0009-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaA polícia militar no combate as drogas, realizou a prisão de três mulheres na noite desta terça-feira (08), no local conhecido como invasão do bairro novo, na cidade de Tracuateua, nordeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias informando que uma mulher...