Espalhe por ai:

Foi prorrogado até o dia 23 deste mês o prazo para que os tributos municipais possam ser parcelados pelos contribuintes, com descontos de até 90% sobre multas e juros, conforme publicado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), ligada à Prefeitura de Belém. O parcelamento inclui o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Licença para Localização e Funcionamento (TLPL), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza para Pessoa Física (ISS/PF) e autos de infração.

Para quem pretende efetuar o pagamento dos tributos à vista, o desconto chega a 90%. Quem quer dividir em seis parcelas, ganha 80%; para 12 parcelas, o desconto é de 70%; em 24 parcelas a dedução é de 60%; quem pretende dividir em 36 parcelas ganha desconto de 50%; e para 48 parcelas a dedução tem 40% de desconto. A negociação pode ser feita pelo site da Secretaria: www.belem.pa.gov.br/sefin. O benefício é válido apenas para impostos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2019.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sei-la.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sei-la-150x150.jpgDa redaçãoEconomiabelém,desconto,economiaFoi prorrogado até o dia 23 deste mês o prazo para que os tributos municipais possam ser parcelados pelos contribuintes, com descontos de até 90% sobre multas e juros, conforme publicado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), ligada à Prefeitura de Belém. O parcelamento inclui o Imposto Predial e...