Espalhe por ai:

A TV Mania, afiliada à Record TV Belém, anuncia que a partir da próxima segunda-feira (12), seu sinal mudará de Analógico para ser em High Definition (HD), transmitindo em sistema de som e imagem digital.

Jad Sousa, diretor da emissora, conta que uma das vantagens é a melhoria do sinal e mais qualidade para os telespectadores

A mudança do sistema analógico para digital foi autorizada pela Secretaria de Comunicação do Ministério das Comunicações, Ciência e Tecnologia.

Agora, as pessoas que têm televisão de tela plana devem sintonizar a no canal 33. Já as pessoas que têm aparelhos de TV de tubo terão que utilizar um conversor para sintonizar o canal.

Os trabalhos para a mudança no sinal já iniciaram na sede da emissora, com uma equipe empenhada em levar muito mais qualidade de som e imagem para o telespectador.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210409-WA0045-1024x617.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/IMG-20210409-WA0045-150x150.jpgda redaçãoDestaquesBragança,HD,Pará,Qualidade,televisão,transmissãoA TV Mania, afiliada à Record TV Belém, anuncia que a partir da próxima segunda-feira (12), seu sinal mudará de Analógico para ser em High Definition (HD), transmitindo em sistema de som e imagem digital. Jad Sousa, diretor da emissora, conta que uma das vantagens é a melhoria do sinal...