Espalhe por ai:

 

No início da madrugada desta quarta-feira, cerca de 20 bandidos encapuzados fizeram diversos reféns e realizam assaltos em pelo menos 3 agências bancárias da cidade de Cametá. Moradores passaram horas com medo da ação criminosa que chamou a atenção de todo o Brasil.

 

Fortemente armados, os bandidos fizeram dezenas de reféns. Informações confirmam a morte de pelo menos uma pessoa.

 

A Segup informou que “desde o momento que foi confirmado sobre o assalto a uma agência bancária em Cametá, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (Bac), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município”.

O governador do Pará, Helder Barbalho se manifestou no Twitter. “Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas neste episódio, no município de Cametá”, escreveu. “Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”, completou o governador.

 

Atualização a qualquer momento.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cameta.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cameta-150x150.jpgda redaçãoDestaques  No início da madrugada desta quarta-feira, cerca de 20 bandidos encapuzados fizeram diversos reféns e realizam assaltos em pelo menos 3 agências bancárias da cidade de Cametá. Moradores passaram horas com medo da ação criminosa que chamou a atenção de todo o Brasil.   Fortemente armados, os bandidos fizeram dezenas de...