Espalhe por ai:

Após o anúncio oficial do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, governadores estão reunidos na tarde desta quarta-feira (16) para discutir detalhes técnicos do planejamento com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. “Estamos agora na Esplanada dos Ministérios reunidos com o ministro Pazuello no Ministério da Saúde para dar sequência às tratativas sobre o Plano Nacional de Imunização”, escreveu a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), no Twitter.

Já o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que é presidente do Consórcio Nordeste e coordenador da temática de vacina no Forum Nacional dos Governadores, antes do encontro, destacou que os Estados e municípios estaão se “colocando prontos”, mas que é preciso “garantir o cronograma da imunização. “Vamos precisar nesse instante da união de todos. É hora de se deixar as eleições de 22 e as disputas para 22 porque temos um inimigo em comum. E esse inimigo é o coronavírus”, disse em coletiva de imprensa.

FONTE: Folha de Pernambuco

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/gorv.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/gorv-150x150.jpgDa redaçãoBrasilApós o anúncio oficial do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, governadores estão reunidos na tarde desta quarta-feira (16) para discutir detalhes técnicos do planejamento com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. 'Estamos agora na Esplanada dos Ministérios reunidos com o ministro Pazuello no Ministério da Saúde para...