Espalhe por ai:
Imagem: redes sociais

Um grupo de manifestantes, composto por empresários, comerciantes e alguns trabalhadores contrários às medidas restritivas contra a Covid-19 adotadas em Bragança, bloqueou completamente, na manhã desta segunda-feira (08), a passagem de veículos na BR-308.

Eles se reuniram na entrada da cidade, próximo ao prédio do Demutran, em seguida realizaram o bloqueio na altura da comunidade Cariateua. Desde a última segunda (05), quando o anúncio do fechamento foi feito pelo prefeito Raimundo Oliveira (PSDB), setores do comércio da cidade de Bragança, repudiaram a medida.

A polícia militar está no ponto de bloqueio da rodovia tentando liberar o tráfego de veículos. A PM informou que está em contato com lideranças do movimento. Elas buscam um encontro com o prefeito de Bragança para discutir a flexibilização das regras.

Veja o vídeo:

 

Terceira manifestação

Este bloqueio na BR-308 é o terceiro ato de empresários e comerciantes contra o Lockdown em Bragança. Na noite da última terça-feira (06), data de início das novas medidas de restrições, os empresários saíram em carreata por diversos bairros da cidade chamando a atenção da população. Já na manhã desta quarta-feira (07), no início das fiscalizações no centro comercial, parte dos comerciantes voltaram a se manifestar contra o fechamento do comércio considerado não essencial.

As imagens mostram pessoas segurando cartazes que questionam pontos de aglomerações de outros setores, como em bancos, enquanto o comércio deve permanecer fechado.

 

Bragança e cidades da região nordeste do Estado estão próximos do colapso na saúde pública, segundo dados das secretarias municipais de saúde. Os leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) em Bragança seguem em 100% de ocupação. No último boletim epidemiológico divulgado, Bragança registrou 124 novos casos e 1 óbito por Covid-19.

 

Fonte: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-08-at-09.59.21.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-08-at-09.59.21-150x150.jpegda redaçãoDestaquesBragança,Coronavírus,covid-19,Manifestação,ProtestoUm grupo de manifestantes, composto por empresários, comerciantes e alguns trabalhadores contrários às medidas restritivas contra a Covid-19 adotadas em Bragança, bloqueou completamente, na manhã desta segunda-feira (08), a passagem de veículos na BR-308. Eles se reuniram na entrada da cidade, próximo ao prédio do Demutran, em seguida realizaram o...