Espalhe por ai:

Lia de Itamaracá, Milton Nascimento e Djavan são algumas das vozes negras que compõem a playlist do Cais do Sertão na plataforma do Spotify, em celebração ao mês da Consciência Negra.

A playlist temática foi idealizada por educadores do Cais e montada pela educadora Thalita Mesquita, que acrescentou à seleção nomes femininos da música brasileira. Além de Lia, Leci Brandão, Mart’nália e Elza Soares integram a lista.

Há espaço para os consagrados Gilberto Gil, Djavan e Milton Nascimento, além de nomes contemporâneos como Djonga, Iza, Ludmilla e Emicida. Há também repertório especial de Luiz Gonzaga, Cristina Amaral, Josildo Sá e seleção saudosista de Johnny Hooker.

Com programação online dedicada à temática, o museu Cais do Sertão analisa questões de raça, culturais e políticas, com lives e debates junto a gestores e artistas no Instagram. O acesso é gratuito.

 

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/img-7804.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/img-7804-150x150.jpgda redaçãoEntretenimentoMúsica,negra,VozLia de Itamaracá, Milton Nascimento e Djavan são algumas das vozes negras que compõem a playlist do Cais do Sertão na plataforma do Spotify, em celebração ao mês da Consciência Negra. A playlist temática foi idealizada por educadores do Cais e montada pela educadora Thalita Mesquita, que acrescentou à seleção...