Espalhe por ai:

Whindersson Nunes usou o Twitter na madrugada de hoje (10), para desabafar sobre estar com a cabeça “perturbada demais”. Ele ainda disse que seu dia não está sendo fácil e que conversou com muita gente. “Hoje não está sendo fácil para mim”, escreveu, já no período da manhã. “Já conversei com tanta gente”, acrescentou em seguida.

 

Fãs  do humorista ficaram preocupados com a saúde mental do youtuber e mandaram mensagens de conforto. “Espero que você fique bem, sei que as coisas não estão fáceis ultimamente, mas não deixe isso te abalar tanto. Você é uma pessoa incrível e forte e já passou por tantas coisas, e conseguiu enfrentar todas elas e olha só onde você chegou”, escreveu uma seguidora.

Ao ser questionado, em bate-papo no Instagram, sobre a parte mais difícil de sua carreira, Whindersson escreveu: “Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”

 

Fonte: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/whindersson-nunes-1150278-696x361-1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/whindersson-nunes-1150278-696x361-1-150x150.jpgda redaçãoGeraldepressão,Saude mental,Whinderson NunesWhindersson Nunes usou o Twitter na madrugada de hoje (10), para desabafar sobre estar com a cabeça “perturbada demais”. Ele ainda disse que seu dia não está sendo fácil e que conversou com muita gente. 'Hoje não está sendo fácil para mim', escreveu, já no período da manhã. 'Já...